quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dia das Mães!!!!!




Mãe é tudo de bom!



Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé, 
Com você eu aprendi o que é verdade, 
Com você eu me sinto protegida, 
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável, 
Com você eu aprendi a dar valor as coisas, 
Com você eu aprendo a cada dia que passa, 
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será a melhor
mãe do mundo. Eu te amo.



No ultimo dia 14 de maio, a E.M. Japão realizou juntamente com os seus alunos uma homenagem pelo Dia das Mães!!!
Com apresentação das turmas, com: musicas, jogral, poesias.














Dessa forma ficou ressaltada a importância da participação dos responsáveis junto a Comunidade Escolar.
É muito importante valorizar a participação das famílias na ESCOLA, principalmente as mães, a participação delas enriquece muito o nosso trabalho.
A equipe de E. M. Japão agradece a participação e o apoio dado pelas mães!


















Educar é viajar no mundo do outro, sem nunca penetrar nele. É usar o que passamos para transformar no que somos. 
(Augusto Cury)

















“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” (Isaías 49,15)
























Parabenizamos a todas as mães!!!


“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.” 
(Exôdo 20,12)







A Equipe da Escola Municipal Japão está de Parabéns!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário