quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval na Japão em 16/02/2012

E. M. Japão em ritmo de Carnaval

Mamãe eu quero
Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta, ai, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar!

           Os alunos do 1º ao 5º ano e da classe especial do período da manhã e da tarde cantaram e dançaram as marchinhas carnavalescas.  Professores e alunos também se fantasiaram para curtir a festa em grande estilo. Houve concurso de máscara, o melhor estandarte, a melhor paródia e o tradicional concurso de fantasias.







Os estandartes não ficaram de fora desse dia de folia.





O concurso de máscara mostrou criatividade e originalidade.



As paródias adaptadas foram um sucesso.

Na Escola Japão (Maria Sapatão)

Na Escola Japão, na Japão, na Japão
A gente sempre estuda
Com muita animação!


Na Escola Japão, na Japão, na Japão
A gente sempre estuda
Com muita animação!

A Japão está na moda
Pro ensino me conduz
É um barato é um sucesso
Dentro e fora de Santa Cruz
 

Mamãe eu quero

Mamãe eu quero
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero estudar
Da caneta
Da caneta
Da caneta que eu já vou copiar


A cada fantasia uma surpresa. Os alunos deram um show para todos os espectadores do desfile.






Os nossos passistas também arrasaram!!!!
Parabéns!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário